13 dezembro 2011

A casa e o suco de laranja

Outro dia, não sei se era um sábado ou domingo pela manhã, quase umas 11h...hora que ciança, que acorda cedo, tem fome (e eu também)...ofereci uma lanche e o Pedro não aceitou, resolvi então fazer um suco de laranja e ele se animou e resolveu ajudar.
Ele contou as laranjas, pegou as laranjas, eu cortei, ele tentou espremer...mas faltou força, então resolveu me passar as metades...e eu espremi!
Na hora que fomos tomar aquele suco de laranja natural delicioso, ele resolveu desenhar...

Mãe: Agora que o suco ficou pronto, você vai desenhar! Vem tomar o suco primeiro, Pedro.
Pedroca: Eu preciso desenhar uma coisa, já vou mãe.

Eu não insisti, tomei o suco e levantei para arrumar umas coisas para a gente sair.
Ele tomou o suco e saimos...
Ele não me mostrou o desenho e eu também não dei atenção, ele desenha todo dia, tantas coisas.

À noite eu voltei sozinha (ele ficou para dormir na minha mãe) e no puff tinha este desenho do Pedro...

Nossa casa ou melhor nosso sobrado.
Eu, ele, minha mãe, o cachorro...e na mesa, a jarra de suco de laranja com a taça que eu servi!
Não dá para acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário