02 junho 2012

primeiros emails

From: Murilo Silva
Sent: quinta-feira, 31 de maio de 2012 14:42
To: CARLA
Subject: Tocando rabeca...

Oi Carla,

Mostra esse vídeo pro Pedro. Eu e meu amigo Thiago Martins tocando um pouquinho na sala da casa onde estou morando em Olinda!



Fala pra ele que estou usando uma camisa de futebol do Sapo Nu... ele tem uma igualzinha! :)

bjo

murilo


From: CARLA
Sent: quinta-feira, 31 de maio de 2012
To: Murilo Silva
Subject: Tocando rabeca...


opedroadoroupapaibejioabrasotiamomunto

From: Murilo Silva
Sent: sexta-feira, 1 de junho de 2012 14:39
To: CARLA
Subject: Re: Tocando rabeca...


Foi o Pedro que digitou? Fiquei muito feliz!!

From: CARLA
Sent: sexta-feira, 2 de junho de 2012
To: Murilo Silva
Subject: Re: Tocando rabeca...


FUIEUQIDIGITEIPAI
ABRASOIBEJIOPAPAI


From: Murilo Silva
Sent: sábado, 2 de junho de 2012 13:58
To: CARLA
Subject: Re: Tocando rabeca...


QUE ORGULHO, FILHO... EU TE AMO TAMBÉM!

UM BEIJO BEM GRANDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário