13 março 2012

Será que Deus também gosta de chocolate?

Depois do jantar...Eu de TPM, querendo um chocolate, abri uma caixa de BIS.
Mãe: Pedro, quer BIS?
Pedroca: Quero.
...
Pedroca: Num é que só pode três?
Eu, que sou muito "generala" e geralmente nem deixo comer doce durante a semana...respondi...
Mãe: É!
Ele pegou três e voltou à ver TV.
Eu continuei na mesa, pagando conta, estudando e fazendo uns relatórios para a auditoria na empresa...sem parar de comer BIS...
Depois de alguns minutos, ele veio na mesa me mostrar umas figurinhas que ele tinha colado no álbum, e se seu conta de que não tinha mais NENHUM BIS na caixa...espantado ele me olhou e perguntou indignado...
Pedroca: Mãe, quem comeu tudo?!
Eu, toda sem graça de ter sido "pega no pulo" dei um sorrisinho e respondi...
Mãe: Não acredito! Você comeu tudo?! Vou te colocar de castigo!
Ele sacou a brincadeira...mas ficou na dúvida...acho que não conseguia acreditar  que eu tinha "devorado" tudo aquilo...
Pedroca: Você comeu tuuudo, mãe?!!!
Já rindo...eu respondi...
Mãe: Eu não!
Ele me olhou com uma cara safada e resolveu...
Pedroca:  Então, acho que "o Deus".

Um comentário: