14 maio 2013

Parentesco

Quinta à noite, na hora de dormir, o Pedro me pergunta:
_Mãe, sábado a gente pode ir na casa do papai para conhecer a Moedinha?
...Moedinha é uma vira-lata que o Murilo adotou semana passada.
Considerando o fim de semana das Mães respondi:
_Não sei filho, vamos ver. Domingo é Dia das Mães e no sábado eu gostaria de ir ver a Bisa.
_A Bisa não é sua mãe!
_Eu sei Pedro mas a Bisa é mãe do meu pai...rs...e se o Vô Nelson (meu pai) não existisse, eu também não existiria e você também não, não é?
O Pedro ficou me olhando com um olho de eu nunca tinha pensado nisso e eu continuei:
_A Bisa um dia casou com o meu Vô Nelson e teve dois filhos, o seu Vô Nelson e o Tio Tito...
Nessa hora ele arregalou o olho e indignado me perguntou:
_Eles são irmãos?!!!!
Eu, rindo muito respondi:
_São! Você não sabia?
E ele mais indignado ainda respondeu:
_Claro que não! Ninguém me contou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário