20 novembro 2011

MBA

Recentemente comecei um MBA on line (justamente para não precisar deixar o Pedro) porém, as horas de estudo em casa passaram a fazer parte da minha vida numa proporção assutadora...hahaha
Ontem eu estava estudando e o Pedro brincando e falando. É impressioante como criança fala e emite som!!!
Por isso é tão delicioso ter criança em casa. Por isso muita gente diz que criança enche a casa.
Mas estudar com criança em casa é uma loucura.
Toda vez que eu achava que ia conseguir concluir uma frase e/ou um raciocínio, vinha uma pergunta, um som, um pulo, um tombo, um chute...fora o som do bendito berimbau.
Eu, que sempre achei que devemos incentivar os filhos a tocar instrumentos, nesses dias de estudos estou querendo doar o berimbau, a flauta, o tambor e o violão!!!
Enfim...
Hoje, chegando em casa depois da vitória do Timão, o Pedro me chamou para colar as figurinhas do Brasileirão.
Mãe: Ok. Colo as figurinhas com você, mas depois eu vou estudar e não quero mais um pio, entendeu?
Pedroca: Mas eu não posso nem falar que eu te amo?
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário