25 julho 2011

Bela visão infantil

O Pedro ganhou do pai na sexta-feira o filme "Como treinar seu dragão".
Ele assistiu na sexta mesmo...mas no sábado pela manhã, adivinhem qual foi nosso programa?...claro...assistimos o filme.
Ele não se continha e a todo momento adiantava uma cena.
Pedroca: Mãe, sabia que agora o Soluço vai encontrar o Dragão?
Daí a pouco ele vinha novamente...
Pedroca: Mãe, sabia que agora vai aconceter "isso, isso e isso"?
Em determinado momento falei:
Mãe: Pedro, num conta filho!...rs...Eu ainda não assisti! Se você contar, perde a graça!
Ele riu e colocou a mão na frente da boca tentando se conter...
Pedroca: Eu não vou contar mais nada, só que a parte mais triste é quando o Soluço perde o sapato.

Na hora eu não entendi, pra mim na hora não fazia sentido.
Não posso estender o assunto para não contar o final para quem ainda não viu o filme, mas depois fiquei impressionada com o comentário dele...e também com a profundidade do filme!

É maravilhoso! Vale a pena ver! A-D-O-R-E-I!

Nenhum comentário:

Postar um comentário